Alguns Falam q sexta feira 13, é um dia de sorte.. Outros (tipo eu) acham q a sexta feira 13 é um dia de suspence, terror, e muito mais muito MEEDO!... por causa de hoje, iremos fazer postagens espedial no nosso blog : de terror... Caso tenha uma doença muito seria (tipo ficar com medo e dormir na cama dos pais de noite...) Não leia essas postagens!!... MUAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!...... #xixinacama
Nenhum comentário:
Postar um comentário