sexta-feira, 13 de maio de 2011

SUSPENCE NO AR!!!!!!!!! MUAHAHAHA

GEENTE!,, Hoje é SEXTA-FEIRA 13!... Muahahaha SUSPENCE NO AR!
Alguns  Falam q sexta feira 13, é um dia de sorte.. Outros (tipo eu) acham q a sexta feira 13 é um dia de suspence, terror, e muito mais muito MEEDO!...  por causa de hoje, iremos fazer postagens espedial no nosso blog   :    de terror... Caso tenha uma doença muito seria (tipo ficar com medo e dormir na cama dos pais de noite...) Não leia essas postagens!!... MUAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  !!!!!......  #xixinacama

Nenhum comentário:

Postar um comentário