A dona do blog falou q na aula de PTL (Mais conhecido como LPT --> Leitura e produção de texto) OU SIMPLESMENTE 'PORTUGUES, Dividiram os alunos em 3 grupos e deu mais ou menos 12, 13 alunos em cada grupo, e presizava de mais 4 pessoas para ir nos grupos e ouvir a historia q eles tinham q inventar (cada aluno falava uma palavra até formar a historia).. E a prof falou q tinha q começar a historia com a seguinte frase: "Era um desse modelos"... Eis a historia SEM NOÇÃO:
"Era um desses modelos, meninos que bagunçavam pixavam, quebravam, e gostam de apostar corrida, meninos de rua que gostavam de ficar em casa, que furtavam, matavam, robavão e usava drogas. Roubavam bancos, mas mudaram e melhoraram e rezaram, iam para a igreja e passavam o dia jogando video-game, depois iam para a rua bater no povo, depois iam para casa mexer no orkut, mas depois voltavam para a igreja, morreram mas resistiram, seus pais choraram muito, mas depois rezaram e tiveram 10 filhos cada um, 3 adotivos e 7 deles. Depois fizeram sucesso em Paris, largaram seus filhos na rua e foram brilhar, logo depois foram atropelados e morreram."
Tá legal... Alguem entendeu? Eles Morreram e ressucitaram... HAHA' cada coisa q me aparece!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário