domingo, 27 de março de 2011

A diferença entre fã americana e uma fã brasileira!



Reação de uma fã americana quando seu ídolo responde no twitter:

Reação de uma fã brasileira:

AUSHAIUSHAIUSHAIUSH PODEPÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário