terça-feira, 22 de março de 2011

Cantadas da escola !

Vc é o google?
Não porq?
É pq vc tem tudo oq eu presizo 
Gabriel Akasaka


Vc é um pastel?
Não porq?
Pq vc é especial
Guilherme

2 comentários:

  1. gostei muito dessas cantadas ainda mais do gabriel akasaka.

    ResponderExcluir
  2. Aff's convencido !

    gente pra quem não sabe esse Gabriel que comentou aqui, é o dono dessa cantada ..

    ResponderExcluir