quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GENTE AI VAI UMA BANDA NOVA SMESS


                                                             SMESS                         

 





GENTE smess é uma nova banda muito boa. As musicas estão no youtube quem puder olha la Tenho certeza ki não vão se arrepender.
Banda SMESS . Formada em 2002 ,todos os integrantes moram em Guarulhos -Sao Paulo, A banda é composta por 5  meninos apaixonados pela musica e o rock.



  • Banda SMESS,e esta  gravando o primeiro album entitulado "RESSUREIÇÃO", contará com a participação especial de Shark, vocalista das bandas Savant inc e Chipset zero.
  • A gravação está sendo feita no Disconect Studio em guarulhos.



Gente ta ai o twiter fecebook dos meninos.....
http://twitter.com/costasmess
http://www.facebook.com/people/Ewerton-Girao/100000002106909S
http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=7840
http://twitter.com/costasmess
http://www.youtube.com/watch?v=odq_xBLTJr8
http://www.youtube.com/watch?v=j3ZuyrTPYB8
http://www.youtube.com/watch?v=93hLt_WR6GQ&playnext=1&list=PL76293C9F23288350&index=8

AE GALERA SMESS EM STUDIO AGUARDE NOVIDADES QUEEENTES MLK! SEGUE AGT LAÁ @SMESSOFICIAL ME SEGUE TBM @GIRAOSMESS.... E NOES SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário