sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2010 ‘-‘






Isso é para os amigos que eu fiz:
image
Isso é para os amigos que continuaram comigo nas horas complicadas:
image
Isso é para os “amigos” que sairam da minha vida:
image
Isso é para todas as vadias/viados que falaram pelas minhas costas:
image
Isso é para os meus incríveis novos e antigos followers:
image
Isso é para os anônimos que me odeiam:
image
Isso é para eu fazer um 2011 melhor que 2010:
image

CRÉDITOS:  amandamastrorosa.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário