Oii fofa , eu queria saber como você coloca ali em sima início parcerias etc.. porque eu só consigo colocar um :/ aguardo a sua resposta bjs!
Oii fofa , eu queria saber como você coloca ali em sima início parcerias etc.. porque eu só consigo colocar um :/ aguardo a sua resposta bjs!
ResponderExcluir