Oi pode colocar o meu blog no teu?www.chooco-late.blogspot.com
COLOCAMOS O SEU NO NOSSO... OOK!MAAAS, PQ VC Ñ COLOCA O NOSSO NO SSEEU ?E fofa, PARA DE COPIAR O NOSSO BLOG ?Da Licença meeu,BYE !
Oi pode colocar o meu blog no teu?
ResponderExcluirwww.chooco-late.blogspot.com
COLOCAMOS O SEU NO NOSSO... OOK!
ResponderExcluirMAAAS, PQ VC Ñ COLOCA O NOSSO NO SSEEU ?
E fofa, PARA DE COPIAR O NOSSO BLOG ?
Da Licença meeu,
BYE !