segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sim, sim mudamos a musica!!!!!!!!

"VO NAO, POSSO NAO...."

  Entao olha:



Mãe: filho sai do computador            
Filho : vou não, quero não, posso não, meu PC deixa não...
Mãe: é o que ? repete menino ?
Filho : vou sim, saio sim, posso sim, minha mãe que manda em mim... 
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário