domingo, 24 de abril de 2011

Quando um amigo seu cai



Você fica meio que:
Meu amor tá tudo bem?
 
E depois:
AAh vem cá vem! 
Mas quando seu melhor amigo cai :
Vaaaaaaaaaaaaaai jegue, quebraaa tudo mesmo, é isso ai
E depois :
Caaara, vou fingir que nem te conheço … que é isso que vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário