Você fica meio que: Meu amor tá tudo bem? E depois: AAh vem cá vem! Mas quando seu melhor amigo cai :Vaaaaaaaaaaaaaai jegue, quebraaa tudo mesmo, é isso ai E depois : Caaara, vou fingir que nem te conheço … que é isso que vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário