seja bem-vinda :) !
Páginas
Link-me
Parcerias :
Início
O Blog/ As Blogueiras
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Quando alguem digita uma palavra errada:
( ) eu corrijo logo
( ) ignoro
(x) olho pro teclado pra ver se as letras eram próximas
2 comentários:
Por Favor Adolescencia
2 de maio de 2011 às 18:24
vdd
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Demi Lovato Brasil.
12 de maio de 2011 às 12:37
Pior qe é mesmo
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vdd
ResponderExcluirPior qe é mesmo
ResponderExcluir