segunda-feira, 18 de abril de 2011

Msn, Tudo a mesma coisa!

Quando minha melhor amiga entra:












  






Quando alguém que eu não gosto fala comigo:



  







 Quando todo mundo esta falando comigo:










  
 Quando ninguém me responde :
















Quando estou moscando:


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário