segunda-feira, 18 de abril de 2011

Leite em pó?

 Como algumas pessoas reagiriam com essa foto...


Pessoas normais:









Pessoas sem senso de humor:














Eu:












Agora eu já sei como fazer Leite em pó MÃÃÃE! 












Um comentário: