seja bem-vinda :) !
Páginas
Link-me
Parcerias :
Início
O Blog/ As Blogueiras
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Leite em pó?
Como algumas pessoas reagiriam com essa foto...
Pessoas normais:
Pessoas sem senso de humor:
Eu:
Agora eu já sei como fazer Leite em pó MÃÃÃE!
Um comentário:
Demi Lovato Brasil.
12 de maio de 2011 às 12:30
amei o seu blog, esse é o meu fake mas tudo bem
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amei o seu blog, esse é o meu fake mas tudo bem
ResponderExcluir