- A vantagem de ter péssima memória é divertir-se vááárias vezes com as mesmas coisas boas, como se fosse a primeira vez!
- A parte boa de trabalho em grupo é que se algo der errado sempre rola pôr a culpa naquele folgado...
- Se você sair de casa e um passarinho fizer cocô na sua cabeça, não reclame e agradeça. Afinal, as vacas não voam. Ufa!
Revista todateen, Alto Astral, Ano 16 - N° 183 - Fevereiro, 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário