domingo, 27 de março de 2011

E não é que é verdade

  • A vantagem de ter péssima memória é divertir-se vááárias vezes com as mesmas coisas boas, como se fosse a primeira vez!
  • A parte boa de trabalho em grupo é que se algo der errado sempre rola pôr a culpa naquele folgado...
  • Se você sair de casa e um passarinho fizer cocô na sua cabeça, não reclame e agradeça. Afinal, as vacas não voam. Ufa!

Revista todateen, Alto Astral, Ano 16 - N° 183 - Fevereiro, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário