sábado, 19 de março de 2011

amigos X melhores amigos - Retrô

Oláa gente, estamos fazendo um retrô de umas postagens legais que postamos já nesse blog, e esse é um desses...



Quando um amigo faz algo errado:
Quando um melhor amigo faz algo errado:
Eu dançando do lado dos amigos:
Eu dançando do lado dos melhores amigos:
Eu rindo do lado dos amigos:
Eu rindo do lado dos melhores amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário