sábado, 26 de fevereiro de 2011

sempre assim...


  • -Amiga, olha como ele é lindo!
  • -Ele é feio.
  • -Calma, calma! Nessa foto ele está estranho, perai. OLHA OLHA, AMIGA.
  • -Ele é feio.
  • -Deixa eu achar uma foto legal, nessas ele está estranho, perai…

2 comentários: