Durante a puberdade, o nosso corpo passa por inúmeras transformações, como o crescimento dos seios e quadris. E muitas vezes esse crescimento é rápido demais, e a pele não consegue se adaptar a mudança e a fibras elásticas se rompem, formando pequenas estrias avermelhadas.
Não é só os crescimento rápido na puberdade, que provoca estrias. Tem outros fatores que fazem com que essas coisas horrorosas apareçam:
♦ Engordar e emagrecer de forma contínua.
♦ Quando aparecem músculos muito rápido. (Excesso de exercícios físicos.)
♦ Gravidez.
♦ Tomar muuuito sol.
♦ Tomar banhos com a água muito quente.
Esses são alguns dos fatores que podem provocar o aparecimento de estrias.
Se você acha que as estrias estão te incomodando muito, você pode ir em uma dermatologista e ela vai fazer com que a pele fique melhora. Porque as estrias não desaparecem completamente.
Se você não tem e nem quer ter estrias, comece já a se prevenir:
♦ Beba muita água.
♦ Passe um bom hidratante corporal todos os dias.
♦ Controle seu peso.
♦ Evite banhos muito quentes e a exposição ao sol por longos períodos.
Espero que vocês tenham gostado da matéria !
Beeijos e Comentem !




ei gatah aki é carol
ResponderExcluirthayna seu blog ta um max