Eu ando assim em casa, hahahahaha
eu tbm!!!I love the sims 3!!!
PELO MENOS NÃO DOS PIORES... HAHA!POR EXEMPLO EU: FICO PULANDO AO MESMO TEMPO CANTANDO E COMENDO
eu tbm!!!
ResponderExcluirI love the sims 3!!!
PELO MENOS NÃO DOS PIORES... HAHA!
ResponderExcluirPOR EXEMPLO EU: FICO PULANDO AO MESMO TEMPO CANTANDO E COMENDO