E aí, gostaram? Qual o casal mais fofo? E o Rodrigão, com quem vcs acham que deveria ficar? Votem aí! Bjinhos!
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
BBB 11
Olá meninas, tudo bom? Começou mais uma temporada de Big Brother (eba!) ! Vocês estão acompanhando?. O que eu quero saber de vcs é: qual o seu casal favorito?!
E aí, gostaram? Qual o casal mais fofo? E o Rodrigão, com quem vcs acham que deveria ficar? Votem aí! Bjinhos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário