quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DUPLA DINÂMICA

Prestes a dar um tempo na carreira, os gêmeos Dylan e Cole Sprouse contam para o BLOG TB o que fazem quando gostam da mesma garota

O que é mais chato em ter um irmão gêmeo?
Cole: no  Dylan? Ele parecer tanto comigo! (risos)
Dylan: as pessoa acham que gêmeos precisam dividir tudo e isso é bem chato. Por exemplo, nunca peça pra nós dividirmos um sorvete. (risos) Isso é péssimo! Mas algo maior, tipo uma TV, até vai!

Essa será a última temporada de Zack & Cody Gêmeos a Bordo. Quais são os próximos planos?
Cole: vamos dar uma pausa e ir para Nova York.
Dylan: eu e Cole queremos novas aventuras. Vamos fazer faculdade, quero estudar animação.

Vocês já gostaram da mesma garota?
Dylan: quando uma garota muito bonita fica em dúvida entre a gente, é provável que ela goste mais do Cole e eu fique de canto. (risos) Mas temos um acordo e sempre tentamos pensar em quem está mais solitário.
Cole: temos um gosto bem parecido. Parece que somos a mesma pessoa. Estranho, né? (risos)

Vocês precisam namorar umas gêmeas!
Cole: nossa! Seria fantástico, hein? (risos) Pena que nunca encontramos! Por Thayna G. Zefer









Nenhum comentário:

Postar um comentário