Oiiiieee
gente linda do meu coração, hoje vim falar sobre as coisas bregas que usamos em 1º lugar crocs, os crocs são muito confortáveis e ótimos para andar eu mesma uso mas olhando bem, é tão feio tão grande ele deve ter algo especial por que OMG eles são feios de doer mas todos usam !!!
Em 2º lugar essas meias coloridas, gente isso é horrível para ficar em casa no frio tudo bem mas sair na rua com isso é ridículo (eca)
Principalmente essas com dedinhos KKK' só rindo mesmo, olha eu queria saber se restart usa essas meias!!
Gente por favor nunca misturem as cores e estampas, se colocou uma saia florida coloque uma blusa lisa de qualquer cor, igual com a blusa.
E por favor esses lenços de vovó ninguém merece né.
Termino aqui e povo preste atenção em suas roupas faça um favor para sua humanidade
# Bjinpravocês



Nenhum comentário:
Postar um comentário