quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Coisas bregas que usamos 'sem querer'

Oiiiieee
gente linda do meu coração, hoje vim falar sobre as coisas bregas que usamos em 1º lugar crocs, os crocs são muito confortáveis e ótimos para andar eu mesma uso mas olhando bem, é tão feio tão grande ele deve ter algo especial por que OMG eles são feios de doer mas todos usam !!!


Em 2º lugar essas meias coloridas, gente isso é horrível para ficar em casa no frio tudo bem mas sair na rua com isso é ridículo (eca)
Principalmente essas com dedinhos KKK' só rindo mesmo, olha eu queria saber se  restart usa essas meias!!
Gente por favor nunca misturem as cores e estampas, se colocou uma saia florida coloque uma blusa lisa de qualquer cor, igual com a blusa.
E por favor esses lenços de vovó ninguém merece né.

Termino aqui e povo preste atenção em suas roupas faça um favor para sua humanidade 
# Bjinpravocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário