terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Voltamos !

Descupe-nos , por abandonar nosso querido blog . k s2
Voltamos com bombas .
Sim , durante esse tempo muita coisa aconteceu ...
Eu @_biapodesta foi no show do Justin Bieber *0* , SIM FUI MESMO . Foi muito d+ , como sempre , nosso amado Justin Bieber estava perfeito *-* . Pena que eu não to com foto aqui nesse PC , se não eu postava .
Mais o motivo do nosso afastamento foi , que eu @_biapodesta & @Thazefer_ brigamos , mais felizmente voltamos a se falar . E tambem , nós começamos a mecher no Tumblr , e ficamos por muito tempo viciadas lá (quem quiser entrar no meu tumblr :  www.beatrizpodesta.tumblr.com & o da Thata : www.thatazefer.tumblr.com ). Por falar em tumblr SUPER INDICO o tumblr do WillCenter ; www.willcenter.tumblr.com , ele é muito fofo *-*.
Bom , prometo , que vou postar coisas no blog , porque eu e minha diva k , a Thata , decicou a esse blog alma e suor , e não vamos parar de dedicar a esse blog muito amor .
Espero , que gostem da nova etapa do blog , a etapa 2012 , com posts criativos , posts que todo mundo queria ver , concursso , sim concurssos com prêmios , e muita mais coisas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário